Observações
terça-feira, 8 de março de 2011
O que realmente procuramos????
Porque estamos sempre a procurar? Uns procuram dinheiro, outros amores, outros felicidade, e eu o que busco? Costantemente me faço essa pergunta e até hoje fico sem resposta, acho que na verdade a vida como um misterio é uma eterna procura e que nunca pararemos de procurar. Nesses dias analizando até por conta do carnaval andei a observar as pessoas como mais atenção, pessoas entram em bate-papo´s, andam pelas ruas, mas a procura realmente de que? Será que essa eterna procura por "felicidade" não esta deixada as pessoas a beira de um abismo chamado loucura? Aos montes vemos pessoas fazendo coisas que estrapolam o absurdo. No meu conceito felicidade é algo que nuca vamos ter por completo, como as pessoas dizem, felicidade é feita de momentos, sejam eles pequenos outros grandes, mas essa de sempre feliz alem de ser uma pura utopia nossa pra falar a verdade seria um pouco morgado, e mesmo assim como tambem é dito a vida é um jogo e num jogo se um ganha outro tem que perder e assim vamos vivendo essa coisa "doida" chamada vida e assim como vivemos continuando sempre a procurar. Achei!!!!!! Desculpa, foi apenas uma moeda.
Carnaval
E vai chegando ao fim mais uma vez nosso otimo carnaval. Mas como poucos esse eu me diverti pra caramba, pena que não fui à Olinda, mas tudo bem ano que vem tem mais e aproveito ainda mais. Espero agora continuar as minhas ferias, descansar um pouco e voltar ao ritimo dos estudos, já que muito mais imoprtante é ele. Valeu carnaval 2011, te espero prontinho pra me esbaldar em 2012 até lá...
sábado, 11 de setembro de 2010
Tempo
Tempo, valorozo tempo. Nosso maior amigo, mas tambem mosso maior inimigo. Curioso e intrigante como ele age com as pessoas, em momentos de alegria e prazer passa na velocidade da luz, nos momentos tristes, perigosos ou que nos expõem parece até que ele para. Gostaria de ter uma maquina do tempo, curtir mais uma vez momentos felizes, poder passar mais rapido os tristes... Tempo, tempo, tempo.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Indepedencia???
Sete de setembro, dia da independencia nacional, melhor dizendo; "dia da enganação nacional.
Dizemos ser independentes, vamos a rua mais uma vez. Desfile civico militar como se tivessimos conseguido-a da forma romantica que contam os livros. Muita gente não sabe, mas "nossa independecia" pagamos até hoje, chamada divida externa. Pois pra deixarmos de ser apenas colonia de Portugal houve um acordo no qual "pegamos" dinheiro emprestado com a Inglaterra , tornando-nos "independentes".
Então pra que desfile militar? Foi uma independencia com luta? Não.
Devem estar pensando que não sou patriota, a questão não é essa, não bastava apenas decretar feriado? Qual a necessidade de por tropas militares pra desfile? Fechar ruas, armar camarotes para autoridades. As vesperas de mais uma eleição presidencial e ainda nos enganamos com desfiles militares, costume de brasileiro, criar lendas.
Dizemos ser independentes, vamos a rua mais uma vez. Desfile civico militar como se tivessimos conseguido-a da forma romantica que contam os livros. Muita gente não sabe, mas "nossa independecia" pagamos até hoje, chamada divida externa. Pois pra deixarmos de ser apenas colonia de Portugal houve um acordo no qual "pegamos" dinheiro emprestado com a Inglaterra , tornando-nos "independentes".
Então pra que desfile militar? Foi uma independencia com luta? Não.
Devem estar pensando que não sou patriota, a questão não é essa, não bastava apenas decretar feriado? Qual a necessidade de por tropas militares pra desfile? Fechar ruas, armar camarotes para autoridades. As vesperas de mais uma eleição presidencial e ainda nos enganamos com desfiles militares, costume de brasileiro, criar lendas.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Grande diferença
Outro dia estava eu a pensar, e cheguei a uma conclusão: "Duas grandes diferenças". Mas diferenças sobre o que? Sobre ter uma mulher, pois elas sabem do que estou falando, existe aquele carinha por quem você teve uma "paixonite" de escola, mas mesmo assim ficou gravada; e existe aquele cara que apareceu na sua vida e que foi aos poucos e te ganhou, por mais que você fique com a "paixonite" NUNCA vai esquecer o outro cara, porque? Porque ele soube te conquistar, mesmo sendo você apaixonada pelo outro. Um dos grandes misterios da psicologia.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
O que fazer?
E o tempo vai passando, estou eu por aqui novamente numa tarde de folga, ouvindo beatles, e pensando nos proximos meses. Fiquei muito interessado por um curso que vi, radiologia, mas minha paixão mesmo é informatica. O que fazer? esperar até janeiro e recomeçar na area que sou apaixonado? Tentar descobrir uma nova paixão? Duvidas pairão sobre a minha cabeça, é como ter apenas uma bala e ter que acetar no alvo sendo essa a unica chance. Vou passando as musicas e tendo boas lembranças, bem que eu podia ter nascido na época desses caras, talvez até as decisões fossem mais faceis.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Na noite passada
Foi com muita surpresa que vi no display do aparelho: "PRISCILLA CHAMANDO". Ná hora fiquei sem saber e atendi, do outro lado ouvi varias vozes, mas nenhuma delas falava comigo, ouvia risadas, comentarios, mas principalmente ouvia a voz da pessoa que mais balançou (ainda balança) o meu coração, depois de alguns segundos a ligação "caiu", retornei, mas ficava na mesma ninguem falava comigo, apenas as risadas e os comentarios, desliguei. Fiquei sem ter a noção do que se tratava, trote? Ligação por acidente? Alguma emergencia? Então resolvi mandar uma mensagem de texto, ela retorna a ligação, com a mesma voz serena e meiga fala: "alo?" Foi como cair num sonho, ouvia a voz dela novamente depois de algum tempo, me falou que estava pertinho da minha casa, tinha vinda participar de uma palestra sobre plantas medicinais, conversamos um pouco, cerca de dois minutos e meio, foi rapido, pena não poder dizer tudo que tenho guardado pra ela, mas pude sentir a mesma emoção na sua voz, emoção essa em ouvir a minha voz. Hoje relato aqui, espero ouvir logo logo a sua voz novamente e quem sabe um dia te-la novamente em meus braços...
Assinar:
Postagens (Atom)