quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Na noite passada

Foi com muita surpresa que vi no display do aparelho: "PRISCILLA CHAMANDO". Ná hora fiquei sem saber e atendi, do outro lado ouvi varias vozes, mas nenhuma delas falava comigo, ouvia risadas, comentarios, mas principalmente ouvia a voz da pessoa que mais balançou (ainda balança) o meu coração, depois de alguns segundos a ligação "caiu", retornei, mas ficava na mesma ninguem falava comigo, apenas as risadas e os comentarios, desliguei. Fiquei sem ter a noção do que se tratava, trote? Ligação por acidente? Alguma emergencia? Então resolvi mandar uma mensagem de texto, ela retorna a ligação, com a mesma voz serena e meiga fala: "alo?" Foi como cair num sonho, ouvia a voz dela novamente depois de algum tempo, me falou que estava pertinho da minha casa, tinha vinda participar de uma palestra sobre plantas medicinais, conversamos um pouco, cerca de dois minutos e meio, foi rapido, pena não poder dizer tudo que tenho guardado pra ela, mas pude sentir a mesma emoção na sua voz, emoção essa em ouvir a minha voz. Hoje relato aqui, espero ouvir logo logo a sua voz novamente e quem sabe um dia te-la novamente em meus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário