Aqui estou eu mas uma vez no meu trabalho apenas com meus pensamentos eles que giram em torno de uma pessoa numa data muito especial, 21 de junho, como a um certo tempo eu já vinha combinando com dona Gedalva sobre a festinha surpresa que estavamos organizando haviamos combinado de tira-la de casa e fizemos, fomos a praia, Priscilla, eu, Leid e Nê e o primo de Priscilla, o pequeno Natan e tinhamos combinado tambem com Alessandra, uma amiga da minha amada apesar dela juntamente com seu namorado terem chegado apenas uma certo tempo depois do horario combinado, mas foi maravilhoso o tempo estava bom, os caldinhos umas delicias a coca-cola bem gelada, o mar indo e vindo com seu som caracteristico e o vento soprando forte.
Foi tudo perfeito e ainda com direito a espetaculo da seleção 3x0 na Italia, mas o principal ainda estava por vim, depois de uma lomga caminhada pela infinita costa azul chegamos em casa onde surpreendemos Priscilla com: bolo enfeitadop, bola cor de rosa e um monte degente para parabeniza-la com direito a discurso e tudo. Nos divertimos como nunca na vida até por esses momentos eu só tenho que te agradecer Priscilla por me fazer tão feliz e aproveito mas uma vez pra parabeniza-la pelos seus 18 anos, TE AMO E CADA DIA PASSO A TE AMAR MAIS E MAIS...
sexta-feira, 26 de junho de 2009
quarta-feira, 17 de junho de 2009
A minha vida
Ontem estava no meu trabalho, e o relogio marcava 16:53 como não tinha movimento peguei o celular e comecei a ouvir uns sons e como as musicas tinham um ter romantico comecei a lembrar das saidas que andei dando com uma pessoa, pessoa essa que entrou na minha vida a 9 meses e fez e esta fazendo um coisa que jamais alguem havia feito, por essa pessoa eu já andei quilometros, mas o que são quilometros pra quem teve que esperar por 25 anos? e se for preciso espero um eternidade pois o amor é eterno e como eu esperava pela entrada dessa pessoa na minha vida, por essa pessoa eu "varo" madrugadas com telefonemas, declerações, mensagens instantaneas e juras de amor eterno. Desde que a conheci pude conhecer uma coisa por mim jamais experimentada, a de amar e ser amado, mas não qualquer amor, amor que nos deixa louco, morto de vontade de estar com essa pessoa, que nos faz passar o dia todo pensando nela, isso eu vim experimentar com você, Priscilla e cada dia do seu lado, cada saida contigo, cada soneca tirada do seu lado só faz reforjar os laços desse amor, amor esse forjado com: carinho, respeito, admiração, dedicação, determinação, sacrificios e muita mas muita força de vontade de ficar junto de proteger. a unica coisa que penso em faze-la cada dia mais feliz, pois a sua felicidade é a minha felicidade, TE AMO PRISCILLA CABRAL DE SENA...
Assinar:
Postagens (Atom)