sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dia Magico

Aqui estou eu mas uma vez no meu trabalho apenas com meus pensamentos eles que giram em torno de uma pessoa numa data muito especial, 21 de junho, como a um certo tempo eu já vinha combinando com dona Gedalva sobre a festinha surpresa que estavamos organizando haviamos combinado de tira-la de casa e fizemos, fomos a praia, Priscilla, eu, Leid e Nê e o primo de Priscilla, o pequeno Natan e tinhamos combinado tambem com Alessandra, uma amiga da minha amada apesar dela juntamente com seu namorado terem chegado apenas uma certo tempo depois do horario combinado, mas foi maravilhoso o tempo estava bom, os caldinhos umas delicias a coca-cola bem gelada, o mar indo e vindo com seu som caracteristico e o vento soprando forte.
Foi tudo perfeito e ainda com direito a espetaculo da seleção 3x0 na Italia, mas o principal ainda estava por vim, depois de uma lomga caminhada pela infinita costa azul chegamos em casa onde surpreendemos Priscilla com: bolo enfeitadop, bola cor de rosa e um monte degente para parabeniza-la com direito a discurso e tudo. Nos divertimos como nunca na vida até por esses momentos eu só tenho que te agradecer Priscilla por me fazer tão feliz e aproveito mas uma vez pra parabeniza-la pelos seus 18 anos, TE AMO E CADA DIA PASSO A TE AMAR MAIS E MAIS...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A minha vida

Ontem estava no meu trabalho, e o relogio marcava 16:53 como não tinha movimento peguei o celular e comecei a ouvir uns sons e como as musicas tinham um ter romantico comecei a lembrar das saidas que andei dando com uma pessoa, pessoa essa que entrou na minha vida a 9 meses e fez e esta fazendo um coisa que jamais alguem havia feito, por essa pessoa eu já andei quilometros, mas o que são quilometros pra quem teve que esperar por 25 anos? e se for preciso espero um eternidade pois o amor é eterno e como eu esperava pela entrada dessa pessoa na minha vida, por essa pessoa eu "varo" madrugadas com telefonemas, declerações, mensagens instantaneas e juras de amor eterno. Desde que a conheci pude conhecer uma coisa por mim jamais experimentada, a de amar e ser amado, mas não qualquer amor, amor que nos deixa louco, morto de vontade de estar com essa pessoa, que nos faz passar o dia todo pensando nela, isso eu vim experimentar com você, Priscilla e cada dia do seu lado, cada saida contigo, cada soneca tirada do seu lado só faz reforjar os laços desse amor, amor esse forjado com: carinho, respeito, admiração, dedicação, determinação, sacrificios e muita mas muita força de vontade de ficar junto de proteger. a unica coisa que penso em faze-la cada dia mais feliz, pois a sua felicidade é a minha felicidade, TE AMO PRISCILLA CABRAL DE SENA...