terça-feira, 8 de março de 2011
O que realmente procuramos????
Porque estamos sempre a procurar? Uns procuram dinheiro, outros amores, outros felicidade, e eu o que busco? Costantemente me faço essa pergunta e até hoje fico sem resposta, acho que na verdade a vida como um misterio é uma eterna procura e que nunca pararemos de procurar. Nesses dias analizando até por conta do carnaval andei a observar as pessoas como mais atenção, pessoas entram em bate-papo´s, andam pelas ruas, mas a procura realmente de que? Será que essa eterna procura por "felicidade" não esta deixada as pessoas a beira de um abismo chamado loucura? Aos montes vemos pessoas fazendo coisas que estrapolam o absurdo. No meu conceito felicidade é algo que nuca vamos ter por completo, como as pessoas dizem, felicidade é feita de momentos, sejam eles pequenos outros grandes, mas essa de sempre feliz alem de ser uma pura utopia nossa pra falar a verdade seria um pouco morgado, e mesmo assim como tambem é dito a vida é um jogo e num jogo se um ganha outro tem que perder e assim vamos vivendo essa coisa "doida" chamada vida e assim como vivemos continuando sempre a procurar. Achei!!!!!! Desculpa, foi apenas uma moeda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário