quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A blusa de formigas!!!!

Boa noite, hoje depois de um bom tempo sem postar nada volto aqui, e farei uma relato de uma tarde, mas não de uma tarde qualquer e sim de uma tarde que simplismente vai ficar pra historia da minha vida, tinha pra ser uma tarde morgada e sem graça pois não iria ver a minha amada, mas do nada ela me liga e marcamos de ir ao shopping boa vista, depois de uma boa andada lá e irmos onde procuravamos umas frasqueiras tive a boa ideia de passar nas LOJAS AMERICANAS compramos algumas "besteiras" pra comermos e fomos a um lugar que eu adoro, parque 13 de Maio passamos uma tarde OTIMA e quando já estavamos de saida paramos para olhar um "cara" que fazia uns insetos de castanha e fios bem finos, mas o destino tinha reservado uma surpresa pra nós dois, Priscilla estava com uma blusa com o desenho de algumas formigas e o "cara" notou dai citou que deviamos ter a sabedoria daquele minusculo animal, isso foi apenas um passo pra batermos um papo otimo, ele um cara bem "viajado" falamos e principalmente escutamos ele falar por alguns instantes e digo a você que ler este pequeno relato, eu senti emoção no falar e no olhar daquele homem simples que usava uma camisa com a frase: TRABALHO POR COMIDA. No final sai dali revigorado e muito feliz por ter tido uma tarde como nunca havia tido e o melhor disso tudo foi ter passado por essa experiencia com a pessoa que eu mais AMO NA VIDA, PRISCILLA A MINHA PRIKA SENA