Não sei como começar a "historia" de hoje, pois ela se passou comigo mesmo. Já vai entrar pra uma semana amanhã quando uma tarde que tinha pra ser uma das melhores, pois estava com a pessoa que AMO. Mas aconteceu o inesperado, vou citar com as proprias palavras dela.
_ Eu preciso te contar uma coisa muito importante sobreo nosso relacionamento, eu quero dar um tempo no nosso namoro. Aquilo foi o maior banho de agua fria que já tomei na vida, já que vinhamos de 10 meses completados justamente naquela data (16/11/2009).Logo depois de ouvir essas palavras meus olhos se encheram de lagrimas e não pude segura las e rolaram rosto a baixo, baixo mesmo pois nunca havia pensado naquela situação com aquela pessoa(PRIKA), depois do acontecido perdi a fome (COMIAMOS NA MAC) e só tinha vontade de ir pra casa, saimos de onde estavmos,descemos as escadas e chegamos logo na saida do shopping. Mas na verdade a minha maior vontade era de sumir e nunca mas aparecer,meu mundo já estava devastado mesmo.
No mesmo dia a tarde ainda cheguei a ir em sua casa, mas de nada adiantou ela estava decidida e chegamos ao "fim" ou melhor demos um "intervalo" no nosso namoro.De inicio eu não entendi e nem aceitei o que ela havia alegado pra chegar aquela decisão, mesmo assim respeitei a sua decisão, mesmo com o coração partido aceitei, as vezes ouço algumas musicas que nos lembro e as lagrimas voltam a encharcar meu rosto e descer pela minha face, depois de pensar um pouco entendi o que ela tava sentindo, pois nós com nossos pensamentos sobrecarregamos o nosso relacionamento, eu apesar de ser oito anos mas velho que ela mas nunca me dei muito bem nos assuntos do coração.
Penso nela todos os dias, mesmo sempre que conversamos ela diz pra que eu não alimente esperanças de nossa volta,mas eu não penso em voltar e sim em darmos uma chance pra nossa felicidade e principalmente pro nosso amor, não quero voltar, pois assim estariamos continuando onde paramos,quero mesmo é recomeçar tudo e dessa vez bem devagar já que quimamos algumas etapas e isso foi uma das coisas que acabou nesta situação.Quero mesmo e reconquista la e levar uma vida tranquila e sem pensamento num futuro longincul,pensar apenas no que vamos fazer nas proximas saidas.
Eu sei que ela ainda me ama,ontem mesmo escutei isso dela.Mas ela terá todo o pensamento do mundo pra saber se vai querer um recomeço, espero que sim,kkkkkkkkkkkkk.Como já dizem os nossos pais,"vamos da tempo ao tempo" ai sim veremos se ela senti a minha falta e que sabe sairmos pra conversar sobre a coisa do recomeço(Não vou por ponto final nesta historia porque ela ainda não acabou)