sábado, 11 de setembro de 2010

Tempo

Tempo, valorozo tempo. Nosso maior amigo, mas tambem mosso maior inimigo. Curioso e intrigante como ele age com as pessoas, em momentos de alegria e prazer passa na velocidade da luz, nos momentos tristes, perigosos ou que nos expõem parece até que ele para. Gostaria de ter uma maquina do tempo, curtir mais uma vez momentos felizes, poder passar mais rapido os tristes... Tempo, tempo, tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário