sábado, 26 de junho de 2010

Humano???

Aqui estou eu novamente, essa semana mais uma vez fico pasmo com o sentimanto do ser humano, estava na parada de onibus vindo do trabalho, eram por volta das 20:15, chovia e era uma noite fria. Ao olhar para o lado vejoj uma mulher com um carrinho recolhendo coisas no meio de uns sacos de lixo ali presente, ao ver tal cena fiquei com o coração partido e pensei, poxa tatos reclamando por que não foram a Caruaru, Gravatá ou algum outro interior de PE (faço tal referencia por estar proximo das festas juninas) e ali se encontrava uma jovem catando lixo pra arrumar uns trocados, e com certeza ela não pensava na roupa ou sapato que passaria o são João e sim em ter algo pra matar a fome. Na mesma semana acontece essa tragedia em PE, chuvas atingiram cidades e a destruição foi muito grande, e mesmo assim tambem não nos preocupamos tanto, talvez prestamos mais atenção num jogo da seleção na copa do mundo que no sofrimento das pessoas, seres humanos??? Será que é dessa forma que estamos evoluindo??? Deus por favor, põe um pouco mais de amor no coração dos seres humanos.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um ano atrás a pura felicidade

A exato um ano atrás eu me sentia o homem mais feliz do mundo, pois simplismente tinha do meu lado a garota mais especial do planeta, nos encontramos e passamos a tarde juntos, trocamos presentes e eu fiquei muuuuuuito feliz pelos que ganhei: um livro (biografia de Lennon) e uma camiseta muito bonita na cor cinza, mas o que me deixou mais feliz foi a cia da minha namorada (na epoca) Priscilla, uma garota de um sorriso lindo e uma personalidade marcante. Quando vinha do trabalho hoje não parava e lembrar de uma dia tão maravilhoso e acabei não resistindo, mandei uma msg pelo telefone pra ela me referindo ao dia que passamos juntos a um ano atrás, ainda continuou a ama-la, nunca vou deixa esse sentimento ela sempre vai estar no meu coração. TE AMO E SEMPRE TE AMAREI PRISCILLA...