quinta-feira, 26 de agosto de 2010
O que fazer?
E o tempo vai passando, estou eu por aqui novamente numa tarde de folga, ouvindo beatles, e pensando nos proximos meses. Fiquei muito interessado por um curso que vi, radiologia, mas minha paixão mesmo é informatica. O que fazer? esperar até janeiro e recomeçar na area que sou apaixonado? Tentar descobrir uma nova paixão? Duvidas pairão sobre a minha cabeça, é como ter apenas uma bala e ter que acetar no alvo sendo essa a unica chance. Vou passando as musicas e tendo boas lembranças, bem que eu podia ter nascido na época desses caras, talvez até as decisões fossem mais faceis.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Na noite passada
Foi com muita surpresa que vi no display do aparelho: "PRISCILLA CHAMANDO". Ná hora fiquei sem saber e atendi, do outro lado ouvi varias vozes, mas nenhuma delas falava comigo, ouvia risadas, comentarios, mas principalmente ouvia a voz da pessoa que mais balançou (ainda balança) o meu coração, depois de alguns segundos a ligação "caiu", retornei, mas ficava na mesma ninguem falava comigo, apenas as risadas e os comentarios, desliguei. Fiquei sem ter a noção do que se tratava, trote? Ligação por acidente? Alguma emergencia? Então resolvi mandar uma mensagem de texto, ela retorna a ligação, com a mesma voz serena e meiga fala: "alo?" Foi como cair num sonho, ouvia a voz dela novamente depois de algum tempo, me falou que estava pertinho da minha casa, tinha vinda participar de uma palestra sobre plantas medicinais, conversamos um pouco, cerca de dois minutos e meio, foi rapido, pena não poder dizer tudo que tenho guardado pra ela, mas pude sentir a mesma emoção na sua voz, emoção essa em ouvir a minha voz. Hoje relato aqui, espero ouvir logo logo a sua voz novamente e quem sabe um dia te-la novamente em meus braços...
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Dias pra pensar
Poxa, não sei o que vem me acontecendo que já algum tempo venho sendo surpreendido por pensamentos, mas não pensamentos comuns, coisas tipo; saudade, reflexões sobre o meu futuro, sobre pessoas que passaram na minha vida, as vezes aparecem do nada, outras vezes com pequenas coisas, musicas, lugares, ações entre tantos, as vezes parece que vou enlouquecer. Deus por favor que isso nunca me aconteça.
Assinar:
Postagens (Atom)