segunda-feira, 11 de maio de 2009
Vagão de trem (A VIDA)
Ao vim do trabalho outro dia no metrô como sempre faço todos os dias passei a observar as pessoas que estavam ao meu redor;mulher, homem, criança, idosos todo tipo de gente o comportamento de cada uma dessas pessoas é curioso como estamos num unico planeta mas cada um tem seu "MUNDINHO" e nele se isola já outras numca viram a pessoa que esta do lado e começam a conversar como dois velhos amigos que se reencontram e vão por o papo em dia, outro dia eu pensava comigo mesmo que a vida é como uma viagem de trem, os passageiros somos nós mesmos, as estações seriam passagens da nossa vida e os passageiros que descem e sobem do trem seriam as pessoas que passam em nossas vidas, umas "embarcam" logo no começo da viagem chamada vida e vão até o fim dela, já outros "pegam" o trem e descem na estação mais proxima e sempre nos apegamos a algumas dessas pessoas, umas parecem que querem nos por pra fora dos trilhos, já outras nos oferecem um lugar pra sentar ao seu lado uma boa conversa ou seja uma CIA agradavel pra essa viagem que sabemos apenas a estação inicial.E você que esta lendo este texto como vai a sua "VIAGEM" como tem tratado aquele passageiro que esta do seu lado? reflita sobre isso e veja onde pode melhorar na "VIAGEM" e fazer dela uma coisa mas agradavel para todos que por ela venham a passar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei! :D
ResponderExcluirMuito bom pra refletir.