sábado, 23 de maio de 2009

Determinação

Algumas semanas atrás vinha do trabalho no metrô e de repente subiu um "guri" com uma caixa ele a jogou no piso do trem e de lá tirou chocolates e começou a vender seu produto, ele tinha uma forma bem "brasileira" de oferecer seu chocolate comprei um e fiquei observando o garoto pelo vagão, quase já na hora dele descer ele fez um comentario que muitos que lá estavam deve ter pensado que ele fosse louco, do nada ele pegou um dos chocolates e falou: tá vendo isso aqui? hoje estou vendendo mas amanhã posso muito bem ser dono dessa empresa de chocolate, algumas pessoas que estavam presentes riram do comentario do moleque eu fiquei pensando: realmente ele tem razão as vezes deixamos nossos sonhos de lado pelo comodismo, já que quando aparece o primeiro obstaculo é bem mais facil pra nós simplismente largarmos tudo e falarmos que é dificil e que não vamos conseguir, mas vamos tomar o exemplo do moleque e batalharmos com força de vontade e determinação que conseguiremos qualquer coisa, esse texto mesmo escrevendo como uma "metralhadora"(KKK) dedico a minha futura esposa Priscilla Cabral de Sena "Prika"

Um comentário: