Hoje pela manhã estava no trabalho e como não tinha movimentação de cliente estava sozinho e ouvindo umas musicas e pensando o que somos? simplismente um amontuado de bilhões de celulas? somos animais? racionais?
ou será que ao inves de racionais estamos nos tornando "RADICAIS" pois matamos pessoas por nada poluimos a nossa atmosfera, desmatamos nossas florestas, provocamos queimadas, condenamos animais a serem nossos escravos ou simplismente sumimos com eles da face da terra, o que somos? será que ainda somos mesmo racionais? estamos evoluindo ou nos destruindo? enquanto computadores se multiplicam pessoas morrem de fome ou são executadas friamente por nada, quem somos? deixamos coisas tão simples de "LADO" coisas essas que mudam o mundo; me responda quantas vezes você ao sentar na cadeira de um onibus não cumprimentamos a pessoa que esta do lado? o que somos?
Por favor educação é a coisa que pode salvar o planeta, espero que esse amontuado de celulas não destrua por completo o nosso "LAR" e que as gerações futuras possam ter natureza pra desfrutar um pouco das maravilhas naturais e fazer da vida deles uma coisa mas alegre e saudavel, e agora você pode me responder o que somos?
Somos animais supostamente racionais.
ResponderExcluir