quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dias pra pensar

Poxa, não sei o que vem me acontecendo que já algum tempo venho sendo surpreendido por pensamentos, mas não pensamentos comuns, coisas tipo; saudade, reflexões sobre o meu futuro, sobre pessoas que passaram na minha vida, as vezes aparecem do nada, outras vezes com pequenas coisas, musicas, lugares, ações entre tantos, as vezes parece que vou enlouquecer. Deus por favor que isso nunca me aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário