sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um ano atrás a pura felicidade

A exato um ano atrás eu me sentia o homem mais feliz do mundo, pois simplismente tinha do meu lado a garota mais especial do planeta, nos encontramos e passamos a tarde juntos, trocamos presentes e eu fiquei muuuuuuito feliz pelos que ganhei: um livro (biografia de Lennon) e uma camiseta muito bonita na cor cinza, mas o que me deixou mais feliz foi a cia da minha namorada (na epoca) Priscilla, uma garota de um sorriso lindo e uma personalidade marcante. Quando vinha do trabalho hoje não parava e lembrar de uma dia tão maravilhoso e acabei não resistindo, mandei uma msg pelo telefone pra ela me referindo ao dia que passamos juntos a um ano atrás, ainda continuou a ama-la, nunca vou deixa esse sentimento ela sempre vai estar no meu coração. TE AMO E SEMPRE TE AMAREI PRISCILLA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário