sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dia Magico

Aqui estou eu mas uma vez no meu trabalho apenas com meus pensamentos eles que giram em torno de uma pessoa numa data muito especial, 21 de junho, como a um certo tempo eu já vinha combinando com dona Gedalva sobre a festinha surpresa que estavamos organizando haviamos combinado de tira-la de casa e fizemos, fomos a praia, Priscilla, eu, Leid e Nê e o primo de Priscilla, o pequeno Natan e tinhamos combinado tambem com Alessandra, uma amiga da minha amada apesar dela juntamente com seu namorado terem chegado apenas uma certo tempo depois do horario combinado, mas foi maravilhoso o tempo estava bom, os caldinhos umas delicias a coca-cola bem gelada, o mar indo e vindo com seu som caracteristico e o vento soprando forte.
Foi tudo perfeito e ainda com direito a espetaculo da seleção 3x0 na Italia, mas o principal ainda estava por vim, depois de uma lomga caminhada pela infinita costa azul chegamos em casa onde surpreendemos Priscilla com: bolo enfeitadop, bola cor de rosa e um monte degente para parabeniza-la com direito a discurso e tudo. Nos divertimos como nunca na vida até por esses momentos eu só tenho que te agradecer Priscilla por me fazer tão feliz e aproveito mas uma vez pra parabeniza-la pelos seus 18 anos, TE AMO E CADA DIA PASSO A TE AMAR MAIS E MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário